No hall principal dos relógios todo ano são apresentadas novidades, que acabam se tornando o comentário da feira. Este ano, o buxixo foi o estande da Rolex.
Mantendo a sua “arquitetura original”, o estande transportava seus visitantes para o meio do oceano onde podíamos ver sob as “águas” arraias, golfinhos, tubarões e cardumes de peixes “nadando” ao nosso lado. O som ambiente e a projeção e sobre o chão eram tão perfeitos, que chegavam a causar uma sensação de relaxamento, como se estivéssemos mesmo na beira da praia.
Outro super-estande era o da Dolce&Gabanna, onde imagens psicodélicas eram mostradas no telão ao fundo do estande. Os relógios e jóias ficavam em dois “aquários” de vidro. Super hype!
2 comentários:
Vocês estão de parabens pela cobertura sobre a feira de basel, fazem a gente viajar um pouquinho junto. Maravilhoso!
Obrigado Terezinha
Era essa mesmo a nossa intenção!
Seu comentário nos dá mais vontade ainda de compartilhar as "nossas descoberta" com vocês...
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