quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Design do Brasil em alta

Que ser premiado no concurso da AngloGold Ashanti é uma das “melhores coisas do mundo” para um designer de jóias, todo mundo sabe. A organização, a idoneidade e o respeito com que eles tratam os designers e suas criações, é um exemplo que deveria ser seguido por todos os concursos nacionais e internacionais do setor.

A divulgação das peças vencedoras também é ótima! Além de folders e catálogos, os designers e as indústrias patrocinadoras tem seu nome divulgado em programas de TV, anúncios nos aeroportos nacionais, exposições em importantes eventos de moda, etc... tanto no Brasil, quanto no mundo.

Prestigiando o Brasil no desfile The Best of AuDITIONS no Cape Town Fashion Week, que reunirá uma coletânea de 54 jóias dos concursos já realizados pela AngloGold Ashanti na África do Sul, Brasil, China e Índia , a peça da designer de jóias brasileira Claudia Lamassa foi escolhida para ilustrar o convite.

Mais uma “honra” para o Brasil e um “prêmio” para Claudia, que mesmo acostumada a acumular premiações em sua carreira, ficou muito emocionada com a escolha!

Um comentário:

CLAUDIA LAMASSA disse...

Muito obrigada Ida Benz e Dorotéia pela amizade e principalmente pelo profissionalismo e seriedade que representam a mídia no setor de jóias brasileiro.
Beijão,
Cláudia Lamassa.