sexta-feira, 6 de junho de 2008

Aceito...

Nos filmes, a gente sempre vê o namorado pedir a mão da amada em casamento escondendo um anel de diamante em uma sobremesa, dentro de um copo de champagne, etc...

O designer japonês Yusuke Fujinuma, criou uma joia-gadget que brinca com essa ideia, e dá a possibilidade a namorados declararem o seu amor com muita criatividade e bom humor.


Ao abrir uma linda caixinha a gente dá de cara com uma “aliança de 2 quilates” – cristal Swarosvki, é claro! Mas ao tentar tirá-la da caixa, se percebe que na verdade a aliança é a alça de uma xícara.



Tudo bem que o Cup ring, num primeiro momento, pode até causar uma pequena decepção. Mas imagino que depois, ao tomar café todas as manhãs, a intenção e o gesto de amor serão eternamente lembrados!


Ou até a xícara lascar... “eterno enquanto dure”, como diria Vinícius.


3 comentários:

Cesar Aleandri disse...

QuerIDA IDA!
Dessa vez você não deixou espaço para o meu humor, fechou todas as lacunas.
Se ganhasse uma aliança dessas, guardaria para sempre na minha estante e jamais usaria. Sempre me pergunto: como é que você descobre essas coisas??
Idéias...
Nescafé ou Capuccino?

IDA E. BENZ disse...

Café com conhaque Cesar...
Abri espaço agora?

PS: E as suas novidades, quando poderei divulgar as suas novas criações?

Cesar Aleandri disse...

Café com conhaque é uma boa idéia, só não pode ser o "Henri IV Dudognon Heritage", seria difícil encontrar um café a altura...
Teremos novidades nas próximas semanas, entrarei em contato.
Merci!