quinta-feira, 4 de junho de 2009

Phoenix – renascendo das cinzas

O setor joalheiro estava triste com os problemas financeiros que levaram a famosa indústria de joias alemã Niessing a pedir falência no começo de 2009.
Depois de terem dispensado todos os funcionários, os donos da empresa começaram negociações com investidores, mas durante a feira de joias Inhorgenta em Munique o que mais se comentava era a falta do estande da famosa e importante empresa. Todos os fãs do design da Niessing que sabiam da história custavam a acreditar... e ficavam preocupados com o tamanho da crise que o setor joalheiro estava tendo que enfrentar!
Por isso, ao divulgarem agora em maio de 2009 o sua reabertura, durante a JCK em Las Vegas, todo o setor está com certeza festejando... E também torcendo para que essas mudanças na estrutura da empresa e a injeção financeira consigam levar a Niessing novamente a figurar entre as principais do mundo. Afinal deixar "morrer" uma empresa que criou “clássicos contemporâneos” do design de joias seria uma pena!


Um comentário:

Pratamada Brasil disse...

Nossa, nem estava sabendo disso. Sou super fã da Niessing... é um designer moderno sem perder a "classe"! Estou torcendo para eles se recuperarem logo!!! Eles fazem a diferença!
Beijos,
Pitty