sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fugindo da mesmice

Quando se pensa em comerciais de joalheria e de coleções de joias, a primeira ideia que nos vem à cabeça é de um clima muito romântico, em lugares bonitos ou luxuosos... Mas será que esta ainda é a linguagem visual adequada para se posicionar a joia em nossa época?
Será que todas as mulheres “sonham” em receber joias de seus amados ou de seus filhos em datas especiais? Será que todos os homens querem declarar seu amor com uma joia? Será que a joia não pode estar ligada a sentimentos de poder ou de atitude feminina?
Estes exemplos abaixo - de empresas de joias europeias - mostram que se pode sim vender joias através de novos conceitos e com um discurso menos “careta”. Tudo depende do público que se quer atingir!









3 comentários:

Cris Dinardi disse...

Gente isso é o máximo, ate adicionei no meu orkut. AMEI !!! Beijos pra vcs!

IDA E. BENZ disse...

Que bom que gostou... Também adorei esses comerciais!

Suzane Farias disse...

Adorei os comerciais!!! Muuuito bons!!!