Um design inovador não é apenas um produto bonito, com uma estética harmônica, mas sim um produto que tenha sido projetado integralmente, abordando e trazendo novos conceitos. Por isso, a feira de joias alemã Inhorgenta, percebendo a importância do trabalho dos designers autorais, aumentou o espaço e o número de expositores de sua famosa “Design-Halle C2”.
Com mais de 300 expositores, entre criadores individuais, grupos de design, escolas e organizações internacionais, a feira alemã vai na contramão de muitas feiras de joias pelo mundo inteiro, onde apenas os grandes grupos e indústrias apresentam o seu produto para o mercado.
Um bom exemplo, que deveria ser seguido por mais eventos neste momento de crise, afinal os pequenos e “novos” empreendimentos também fazem parte da cadeia produtiva do nosso setor!
3 comentários:
Poucas vezes vi um comentário tão lúcido e inteligente!!!!!!!!!!!!!
Quem sabe um dia teremos empresários desse mesmo nível, assim como os germânicosl!!!!!!!!!
Eita "feninjerzinha"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado Carlos
Também torço por essas mudanças... aqui no Brasil e também em grandes feiras mundiais, como por exemplo a Baselworld!
Precisamos no organizar para termos uma feirea deste nível onde os designers e pequenos criadores tb tenham chance de apresentar. Bjs
Postar um comentário