terça-feira, 2 de março de 2010

Sementes do Brasil

Apesar das bijuterias com semente poderem ser encontradas a preços populares em diversas lojas no Saara e na 25 de Março, ainda existem profissionais conscientes da beleza e da “raridade” das sementes brasileiras.
Angelsea Camargo, designer de joias paraense - que mora e dá aulas de biojoias no Rio de Janeiro - é uma delas. Tendo construído uma linguagem própria, Angelsea cria peças marcantes e com um design diferenciado!
Gosto particularmente dos anéis “poderososos” que a designer cria. São um ótimo exemplo de como as técnicas de ourivesaria podem ser usadas em materiais diversos.


veja também matéria relacionada no Portal Joia BR
----> Biojoias

3 comentários:

Unknown disse...

Que legal e muito obrigada por valorizar meu trabalho....hahaaaa.......os anéis eu adoro todos eles.....uma vez fui dar uma palestra na UVA Moda na Tijuca e estava com um dos anéis das fotos que você escolheu(Anel "Núcleo") e foi muito engraçado porque eu gesticulo muito e só via as cabeças acompanhando o movimento da minha mão admirando e ou tentando "identificar" uma das minhas preciosidades....bjs
Angelsea Camargo

Grey disse...

Impressionante! Adoro este lugar, do fundo do meu coração. Me deparo com atualizações espetaculares frequentemente, de encher os olhos...

Tenho autorização de vocês pra adicionar postagem de redirecionamento no meu blog?

Joia br - D. Hortmann disse...

que bom, Grey!
adoramos os comentários!
tem nossa autorização.
;-)