domingo, 9 de maio de 2010

Livro Internacional sobre Joias de Papel

Convidada para escrever um livro pela editora inglesa AC & Black, Sarah Kelly convocou, em um site internacional de joias, designers e autores de joias interessados em participar desta obra sobre “Paper Jewellery”. Quem quiser ter o seu trabalho divulgado ao lado de autores de renome como Kathie Murphy, Haywood Joanne, Lindsey Mann e Sarah Keay, pode mandar fotos de suas joias em papel para o e-mail submissions@saloukee.com até o dia 20 de maio de 2010. (Após esse prazo seu trabalho não será avaliado).

As imagens das peças devem estar no formatos JPG, TIFF ou RAW; ser orientadas horizontalmente (formato paisagem); ter um fundo liso (preto, branco ou cinza); apresentar o produto inteiro (sem close-ups)
e ser intituladas com o nome do designer seguido de _1, _2, _3, etc (por exemplo 'Sarah Kelly_1). Para cada foto deve ser indicado no e-mail o título da peça, os materiais utilizados, a data de elaboração e o crédito do fotógrafo.

Ao enviar sua foto, o autor da peça estará cedendo os direitos de uso potencial da imagem para o livro. Os autores selecionados serão contatados diretamente por Sarah Kelly... Boa sorte aos interessados!

site: www.acblack.com

2 comentários:

. disse...

joias de papel?? que interessante! =)

Sancha Livia disse...

Olá Ida!
Adoro os posts. São excelentes fontes de informação e lógico, inspiração. Tenho um hábito de manusear qualquer papelzinho, pedacinho de fio,tecido,massinha....qualquer material me inspira. Fiz alguns anéis que fizeram sucesso aqui em casa. Aí vi o post sobre este projeto e adorei a oportunidade de mostrá-los. Quando fui enviar as fotos, resolvi procurar saber mais sobre o projeto e soube através do twitter dela que as fotos deveriam ser enviadas só até dia 14 de maio. Não sei pq ela alterou a data( era dia 20). Estou na torcida pra ver se meu trabalho será selecionado. Aproveito pra agradecer a vcs pelas dicas e por nos enriquecer tanto com os posts. Beijão!