quarta-feira, 11 de maio de 2011

Show na passarela

A moda teve noite de festa em Belo Horizonte, nesta terça-feira (10), com a abertura oficial do Minas Trend Preview Verão 2012. Muita gente prestigiou o coquetel e, logo após, um desfile de várias marcas mineiras de roupas, bijuterias, calçados e bolsas, com direção criativa do estilista Ronaldo Fraga e styling de Daniel Ueda, deu uma prévia do que será exibido nos estandes montados nos salões do Expominas. Toda a decoração e cenografia do espaço seguiu o tema desta edição do MTP: "Oxigênio".

Ronaldo Fraga e um flash do final do desfile de abertura do MTP (fotos: Agência Fotosite / divulgação)

Mary Arantes (da Mary Design) dá os retoques finais nos arranjo da modelo. Foi ela quem criou os adornos de cabeça do desfile (fotos: Juliano Arantes) 

Pelas tendências mostradas na passarela, a moda do próximo verão vem colorida, em tons de azul, verde, vermelho, amarelo, laranja, branco e bege. Listras e brilhos também estarão em evidência.




Acessórios naturais, folhagens, legumes e frutas enfeitaram os looks, acompanhando as maxibijuterias em couro, contas, resina, fios, fibras e metal - assinadas pelas marcas Mary Design, Camaleoa e Claudia Marisguia.


 
fotos: Agência Fotosite (divulgação)
 

O salão de negócios do Minas Trend Preview segue até o próximo sábado, dia 14. O evento é aberto a lojistas e profissionais do ramo.

Nenhum comentário: