quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ouro!

Foi aberta ontem, em Belo Horizonte, a exposição AuDITIONS, que apresenta a coleção premiada no concurso de design de joias em ouro promovido pela AngloGold Ashanti no Brasil. O coquetel foi prestigiado pelo governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, pelo CEO da AngloGold Ashanti, Mark Cutifani e pela embaixadora do AuDITIONS Brasil 2010, a golden girl Luiza Brunet, além de vários designers finalistas, joalheiros, formadores de opinião, autoridades e empresários.

Hélcio Guerra (presidente da AngloGold Ashanti no Brasil), Mark Cutifani (CEO da AngloGold Ashanti), a modelo Luiza Brunet e o governador Antonio Anastasia


A instalação montada no Museu das Minas e do Metal traz vitrines digitais boladas pelo videoartista Eder Santos, onde as joias podem ser vistas junto a modelos holográficos. Quem visitar a exposição, que fica em cartaz até o dia 24 de agosto na cidade, pode também levar de lembrança uma foto com um dos colares da coleção, registrada através de tecnologia de realidade aumentada.


Veja também:

Nenhum comentário: