quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Na passarela

Começamos o ano, aqui no Blog e no Portal Joia br,  falando sobre a fashion week do Rio de Janeiro. Além do Fashion Rio, no Pier Mauá, o Rio-à-Porter e o Senac Rio Fashion Business mostram as novidades da moda para o outono/inverno 2012. Joias e bijuterias marcam presença nos dois salões de negócios (http://bit.ly/yxwnhG).

No Rio-à-Porter, que nesta edição acontece na Casa Firjan da Indústria Criativa, em Botafogo, foi montado o espaço Joia Carioca, que apresenta criações de designers e grifes associadas à Ajorio.

Márcia Mor marca presença no Joia Carioca, no Rio-à-Porter

E no Senac Rio Fashion Business, a 5ª edição do Moda Biju Brasil reúne expositores de várias cidades do país, com muitos lançamentos. Nas passarelas, maxicolares e maxibrincos são a grande aposta para a próxima temporada. O dourado tem predominado e o colorido das pedras cai bem para nosso inverno tropical. Selecionamos alguns vídeos, confiram:

Brincos grandes, exagerados, chamaram a atenção no desfile da Cavendish:

 
Brincos compridos (franjas!), maxicolares e muito brilho na passarela da Oh,Boy!:

 
Outro vídeo que merece ser compartilhado é o do lindo desfile da grife de acessórios de luxo Camila Klein, que trouxe peças sofisticadas para a passarela do Jockey Club da Gávea.
(a notinha sobre a coleção está aqui: http://bit.ly/AeJkIV)

 
Os destaques podem ser conferidos também em nossa página no Facebook, no album de fotos Senac Rio Fashion Business (clique aqui).

.

Nenhum comentário: