segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Poderosas!

Falamos no post anterior que Carnaval, além de folia, pode ser um luxo também. Prova disso é Jennifer Lopez, que veio ao Brazil conferir os desfiles da Sapucaí e foi ao Sambódromo, na noite de ontem (19), no melhor estilo hi-lo. (sem trocadilhos, please!)
Vestida com a camiseta do camarote Brahma e skinny vermelha, J.Lo complementou o visual com joias valiosas. Os brincos de argola e as pulseiras são da Norman Silverman Diamonds, de Los Angeles. Feitas em ouro branco e diamantes, as joias custam cerca de 250 mil dólares, segundo nos informou hoje a  assessoria de imprensa da joalheria norte-americana.

clique para ampliar a imagem


N.E.: Jennifer Lopez também não economizou nos anéis e, pelas imagens, acredito que são da H.Stern. (Como não tivemos confirmação até o momento, peço que me corrijam se estiver enganada).

Há poucos dias, a joalheria Norman Silverman ganhou  mais visibilidade por conta de suas joias usadas por Katy Perry na cerimônia de entrega do Grammy. Além do cabelo azulado, a cantora também chamou a atençao pelos brincos (US$1.6 milhão) e bracelete (US$350 mil), poderosas peças com diamantes em lapidação Ascher.


clique para ampliar a imagem






Fotos: divulgação

Nenhum comentário: