domingo, 5 de agosto de 2012

Diamantes para Marilyn

Hoje faz 50 anos que Marilyn Monroe deixou este mundo. A atriz, símbolo sexual e um mito que perdura até hoje, morreu jovem, com apenas 36 anos, no auge de sua beleza. E também sempre será lembrada pelo glamour, especialmente quando se trata de joias: “Diamonds Are a Girl's Best Friend” (Diamantes são os melhores amigos de uma garota), cantou a diva em "Os Homens Preferem as Loiras".


Marilyn foi homenageada este ano pelo festival de cinema de Cannes e a joalheria Chopard, patrocinadora do evento, não deixou por menos. Promoveu uma exposição de 25 imagens inéditas da atriz, feitas pelo fotógrafo Milton H. Greene e criou, especialmente para a ocasião, o conjunto de joias "Marilyn Tribute" - colar e brincos em ouro branco, com muitos quilates de diamantes, claro! 


As peças, one of a kind, foram o destaque entre os lançamentos da coleção Red Carpet apresentados pela maison em 2012 e levaram cerca de 980 horas de trabalho artesanal para serem confeccionadas.


O deslumbrante conjunto de colar e brincos foi usado pela bela Eva Herzigova  no tapete vermelho de Cannes. Confira o vídeo:



fotos: Chopard (divulgação)

Nenhum comentário: