segunda-feira, 12 de novembro de 2012

É ouro, é festa!


Como a gente já contou no Portal Joia br (veja aqui), hoje acontece a festa de premiação do AuDITIONS Brasil 2012 - Edição especial de 10 anos, com desfile das peças finalistas e o tão aguardado anúncio dos dois vencedores do concurso de design de joias em ouro, promovido pela mineradora AngloGold Ashanti.




Além de reunir empresários, políticos, o mundo da moda, do design, formadores de opinião e a alta sociedade, várias celebridades também marcarão presença na noite. 

No palco, estarão Taís Araújo, imagem da atual edição do concurso, Luiza Brunet - que foi a golden girl na edição anterior e cuja participação é uma homenagem a todas às belas embaixadoras do AuDITIONS nestes 10 anos) e o ator Carlos Casagrande. A apresentação da festa ficará a cargo dos atores Murílo Benício e Eliane Giardini. Shows de Vanessa da Mata e da Orquestra Ouro Preto completam a programação.

Amanhã, dia 13, haverá outra apresentação do evento, desta vez para funcionários da mineradora e convidados. Os mestres de cerimônia serão José Loreto e Débora Nascimento (que interpretaram os personagens Darkson e Tessália na novela Avenida Brasil) e o desfile das joias terá uma novidade. Duas funcionárias da AngloGold Ashanti, eleitas através de um concurso interno da empresa, irão desfilar com as peças vencedoras.

Murílo Benício e Eliane Giardini são os mestres de cerimonia da festa de premiação do AuDITIONS, hoje, em BH. Amanhã, a apresentaçao do evento fica a cargo de Débora Nascimento e José Loreto.
(fotos: TV Globo - reprodução)


  
O Joia br divulgará o resultado e os flashes da festa. Aguardem!

* As 18 joias finalistas você confere aqui.

** Confira também o site oficial do concurso: www.auditionsbrasil.com.br







Nenhum comentário: