quarta-feira, 22 de maio de 2013

Incomuns

A coleção inverno 2013 da Mary Design, como o Joia br mostrou em preview em novembro do ano passado (veja aqui), foi inspirada nas histórias de mulheres únicas, à frente de seu tempo e que não se prenderam a tendências.

A gari Margareth e seus piercings


Uma série de quatro vídeos produzidos pela  Chágelado, com depoimentos das "incomuns", musas inspiradoras da coleção de bijuterias e acessórios, ganhou a web na divulgação da campanha. Tão boa foi a repercussão, que os vídeos foram reeditados e viraram um documentário de 37". O curta teve pré-estreia para 160 privilegiados convidados na noite de ontem, na Spetaculo - Casa de Artes, em Belo Horizonte.

Mary, bela em vermelho, à frente da plateia. Ela dedicou o documentário a todas as mulheres que lutam por uma moda mais real, onde a veste seja manto de um corpo sagrado e a tendência seja a felicidade


A noite contou com coquetel do buffet Fora do Komun e sorvetes da Easy Ice, além do carinho de Mary Arantes e de sua equipe.  



Tudo estava delicioso, mas o melhor foi testemunhar a autenticidade e a ousadia das Incomuns, quatro delas presentes à exibição. O filme é divertido, ao mesmo tempo  emocionante, e transmite uma lição e tanto sobre autoestima. 

As incomuns Ângela Azevedo, Juliana Rabelo, Lena Fraga e Margareth


Está nos planos a exibição para o público na tela grande. Enquanto isso, o documentário Incomuns já caiu na rede. Olha ele aí, tal qual foi mostrado ontem:



Um texto, que foi entregue na saída do evento, conta a história incomum de Mary - um depoimento que deveria sair do papel e se juntar ao documentário.
Fica a ideia, Mary! ;-)


Nenhum comentário: