segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Joias no red carpet - Globo de Ouro 2016

Na noite de ontem aconteceu a cerimônia do Globo de Ouro (Golden Globe Awards), organizada pela Hollywood Foreign Press Association, nos EUA, para premiar os melhores do cinema e TV. De olho no tapete vermelho, vimos joias lindas, especialmente colares (alguns com muitos quilates de diamantes, outros  vintage) e brincos com gemas coloridas.

Como todos os anos, esperamos a liberação de fotos do evento para baixar  e também as confirmações das marcas. Demorou um pouquinho, mas então fizemos nossa seleção. Confira as joias e sua procedência:

(clique nas fotos para ampliar)

da Chopard

Jennifer Lawrence, que levou o troféu de Melhor atriz em filme de comédia ou musical por “Joy:  O Nome do Sucesso”, usou um colar de alta joalheria com 156,77 quilates de diamantes, além de um anel com um rubi (25 ct) e diamantes, tudo em ouro branco 18 k.



Julianne Moore, com vestido Tom Ford, usou brincos e anéis de diamantes – um deles com turmalinas Paraíba.



de Lorraine Schwartz

Jamie Alexander, linda com brincos e anel de esmeraldas da Colômbia



Laverne Cox (de Orange Is The New Black) também apostou nas verdinhas colombianas, só que em pulseiras, anel e brincos chandelier, onde as esmeraldas eram acompanhadas por diamantes.



de Harry Winston

Jennifer Lopez  vestiu  joias poderosas de diamantes - 200 quilates no total!



Helen Mirren com colar de diamantes da coleção Secrets



da Tiffany & Co

Cate Blanchett apareceu no tapete vermelho com  brincos de diamantes e pérolas,  um bracelete de diamantes e anéis Tiffany Soleste®



Brie Larson, que levou para casa o Globo de Ouro de Melhor Atriz  em filme de drama por “O Quarto de Jack”, usou brincos de diamantes com platina e anéis Tiffany Metro



de Irene Neuwirth

Bryce Dallas Howard com brincos de opalas de fogo



Leslie Mann com colar de gemas coloridas (como opalas e turmalinas, entre outras), que caia pelas costas (sorry, mas não conseguimos outro close)



de David Webb

Bernadette Peters com brincos de rubis e esmeraldas, além de uma versão em rubi de um bracelete de leão, que foi feito para Elizabeth Taylor



Olivia Palermo apostou  no colar de ouro amarelo



de Fred Leighton

Maura Tierney  (troféu de Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV por "The Affair") com colar de citrinos, diamantes, prata e ouro amarelo 18 k – by René Boivin.



da Bulgari

Olivia Wilde com colar Bulgari Heritage em ouro e cornalinas (aprox. 1980), anel da coleção de alta joalheria da marca e  clutch Serpenti  Hypnotic.



de Kimberly McDonald

Taraji P. Henson, Melhor atriz de série dramática por “Empire”, usou brincos KMD  de esmeraldas (107 quilates), gemas extraídas pela Gemfields na Zâmbia.


   fotos: © HFPA

Nenhum comentário: