terça-feira, 10 de julho de 2007

Jóias “cheias” de música

A designer de jóias alemã Ariane Hartmann, criou uma coleção de broches e anéis, que homenageia os “velhos” tempos das vitrolas e discos de vinil.

Os objetos de relíquia e estima para audiófilos e entusiastas de música antiga ganharam um novo significado através do trabalho da designer, que recorta a tradicional bolacha em várias “jóias”. Além de fazer pequenas marcações nos sulcos do disco para indicar o lugar “das melhores” partes daquela trilha, Ariane usa as capas dos respectivos singles como embalagem para suas “jóias”.

ABBA, Art Garfunkel, Madonna, Gênesis, Bangles, Culture Club, Duran Duran… um bom presente para quem “viveu” com essas músicas.


site: www.ariane-hartmann.de

3 comentários:

Márcia Pompei disse...

Quanta criatividade!!!!! Fascinante, não só pelo uso do material inesperado mas também pelo valor agregado ao produto final...... e a embalagem!!!!!!! Só faltou ver como ficam nos dedos, fiquei curiosa!

IDA E. BENZ disse...

Márcia
Também fiquei me perguntando como ele "veste"...
Mas a idéia de usar as capas dos "singles" é um modo simples, criativo - e acessível a qualquer "joalheiro" - de diferenciar o seu produto, não acha?

IDA E. BENZ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.