quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

É nos detalhes... e na simplicidade que se vê o valor das coisas!

Vocês já devem ter percebido que gosto de “encontrar e apresentar” no blog um outro tipo de jóia, um outro tipo de luxo... questionando valores como ostentação, a importância do conceito versus o valor da matéria-prima, buscando novas linguagens, novos caminhos, inovações, etc.

Duas jóias ficaram guardadas em meus “rascunhos” e queria mostrá-las no blog, por resumirem bem os meus posts de 2007...

A primeira é uma ponteira para cadarço de sneakers, que se tirado do “gueto” do bling-bling pode ser usado com lindos sapatinhos ultra-femininos ou botinhas no próximo inverno, pontuando o “amor” ao detalhe discreto e elegante, sem a menor ostentação!



E a segunda, são as alianças “Color” da indústria de jóias alemã Niessing, numa meia-cana super-simples mas que ganha seu valor pela gama de cores em que é oferecida, mostrando que simplicidade pode ser luxo sim!
site: www.niessing.com

3 comentários:

Márcia Pompei disse...

Ida, mais uma vez você está coberta de razão. Nós, seres humanos, muitas vezes complicamos tudo tentando alcançar algo "especial" e nos esquecemos que a simplicidade pode ser a maior beleza, a origem, a essência, simples assim, e por isso é tão bonito. Você nos trouxe muitas "riquezas" nesse ano que termina, acrescentou MUITO ao nosso universo. Parabéns a você pelo trabalho; parabéns ao Blog e às meninas, Doró e Cidda; parabéns aos internautas que participam, discutem, elogiam, opinam, discordam, e assim colaboram para o crescimento do nosso setor. Feliz Natal e um maravilhoso 2008 para todos!

IDA E. BENZ disse...

Obrigado Marcia
Também quero te agradecer pelos seus comentários sempre "super-pertinentes"...
É muito legal receber "feedbacks", e os seus sempre me fizeram "pensar e/ou repensar" as coisas!!!
Boas festas...

Cidda Siqueira disse...

Márcia,
agradeço à você as palavras carinhosas e o incentivo para a pesquisa que realizamos. um grande beijo e feliz 2008!