sábado, 8 de março de 2008

Bonequinhos fashion

A Gênesis acaba de lançar a linha João e Maria, transformando uma antiga brincadeira em jóias que vão virar mania entre a turma dos grandinhos. Numa sacada genial, o premiado designer César Aleandri desenvolveu uma linha de pendentes que já está encantando o mercado.

Os famosos bonequinhos ganharam versão super-fashion e podem trocar as roupinhas, cada uma mais fôfa que a outra! Em ouro, rubis, safiras, esmeraldas e diamantes, o guarda-roupa é sofisticado e colorido e o sistema de encaixe é seguro e fácil de manusear.

Eu, que sou fã do César e da Gênesis e acompanho o seu trabalho há anos, aplaudo e confirmo a ousadia de mais esta criação. Esta é uma prova de que sempre é possível inovar!


fotos da redação

2 comentários:

Márcia Pompei disse...

Cidda, eu vi essas peças lindas e "mimosas" na última Feninjer e confesso que fiquei "babando" nas vitrines. Lembra aquela brincadeira de criança onde a gente ficava trocando as roupinhas de bonequinhos de papel, lembra! era delicioso..... além da beleza e graça traz de brinde a nostalgia. Ah! vou aproveitar... os "cabidinhos" são muito charmosos, porque não pensar em trazê-los para as jóias também (na feira eles estavam ali apenas para compor o cenário), vi muita gente cobiçando essas peças. Parabéns ao César Aleandri, genial!

Cidda Siqueira disse...

Pois é Márcia... as bonequinhas de papel eram uma deliciosa brincadeira. Eu adorava desenhar roupas especiais para as minhas e como levava "jeito para o negócio", acabei sendo a estilista das amigas! O mais incrível é que os cabidinhos e móveis desenvolvidos apenas para a vitrine viraram produto, porque os lojistas começaram a pedir o pacote completo! Bingo!!!