Por isso achei super-interessante um de seus últimos email marketing, que pode servir de exemplo para trazermos as jovens brasileiras novamente para o consumo de jóias.
Criando o “conceito” BACK TO SCHOOL JEWELRY, a marca americana busca aumentar a sua venda nesse momento em que todas as meninas querem reencontrar a sua turma e causar um “novo-primeiro impacto”.
Se puxarmos pela memória, quem nunca passou por essa situação: querer mostrar como estava diferente do ano passado e como tinha “crescido”, escolhendo novos cortes de cabelo, novo estilo de roupas, etc. E a jóia pode fazer parte desse repertório de sinais da mudança que aconteceram durante as férias escolares, não acham?
Outra dica importante para se falar com jovens que pode ser deduzida por essa estratégia de venda da Juicy, é que eles não oferecem as jóias apenas para a menina, mas sugerem que elas sejam usadas também pelas “best friends forever (BFF)”, reforçando a sua identificação com o grupo, como podemos ver pelo subject do e-mail: “BACK TO SCHOOL jewelry for you & your BFF!”.
site: www.juicycouture.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário