sábado, 15 de novembro de 2008

AuDITIONS Brasil 2008 - Backstage

Ser finalista do concurso da Anglogold Ashanti sempre traz uma sensação muito especial para os designers de jóias brasileiros. Mas participar da festa de premiação do AuDITIONS é uma coisa indescritível...

Começa com o encontro com os outros finalistas no backstage do evento, que se transforma em um reencontro de amigos e amigas do Brasil inteiro e, também, em uma chance de conhecer outras pessoas que são tão apaixonadas por fazer e criar jóias como você – futuros amigos, com certeza! Todos “concorrentes” entre si, mas ao mesmo tempo tão felizes por estarem reunidos, festejando uns aos outros, se parabenizando... uma verdadeira família Anglogold Ashanti!


Quando chegamos ao camarim, todas as jóias estavam lá, em cima de uma mesa, à espera de serem vestidas pelas modelos que ainda estavam sendo penteadas e maquiadas... Que poder!!!!
E lá estava nossa editora, fotografando tudo, conversando com os produtores e depois conosco, os designers.


Quando as jóias foram vestidas nas modelos percebemos quão dura ia ser a competição; todas elas eram de um modo ou de outro marcantes e imponentes!
Com a ansiedade crescendo, ficamos em fila, prontos para entrar no palco anunciados por Gloria Maria e, o melhor de tudo, com Ney Matogrosso ao nosso lado esperando para entrar em cena e arrasar com a sua maravilhosa voz e forte presença, como ele sempre faz...
Quando a fila começa a andar, a única coisa que pensamos é: “Meu Deus, não posso escorregar!” ou “Chamaram o meu nome... é agora!”
E a festa começou pra nós!!!



* veja também a matéria publicada no Portal Jóia br: "Festa do Ouro - Flashes"

4 comentários:

Sancha Livia disse...

Ida Querida!
Vc é mesmo muito generosa,além de talentosíssima.
Só vc mesma para ter esta percepção de um evento que deveria ser, na verdade, um grande encontro . Um brinde ao seu talento, à sua generosidade e ,lógico ao seu talento!
Sou sou fã!!!!!
Sancha Livia

IDA E. BENZ disse...

Obrigado Sancha...
O sentimento é mútuo, você sabe né?
bjs Ida

Guilin disse...

Espero estar nessa lista dos futuros amigos. heheheh

Pra mim foi bem assim também estavamos um pouco tensos no começos e um bocado abobados no fim, depois do anúncio dos vencedores. Sem desmerecer o nosso trabalho que de fato foi bem elaborado e tal, mas esse concurso foi muito disputado e de altíssimo nível. Foi muito bacana perceber o trabalho que estava por trás das peças e principalmente as pessoas que produziram. Fiquei muito feliz de participar desse grupo muito bem selecionado.

IDA E. BENZ disse...

Com certeza Guilherme...