Na Missoni, os “emaranhados” de correntinhas douradas sob as sobreposições de casacos, blazers e écharpes de tricô confirmavam a onda dourada, apresentada na coluna “Moda & Tendências” deste mês.
Já no desfile da Empório Armani, o que marcou foram os broches completando os looks “colegial-chic” do estilista, e... mostrando que os acessórios não têm idade.
3 comentários:
Olá!
Me chamo Stefano di Pastena e gostaria de apresentar meus trabalhos.
Eu sou um designer de jóias em Niterói (RJ), onde tenho um atelier no qual crio, executo e vendo jóias em prata e ouro.
Meu primeiro curso de joalheria básica foi com o designer carioca Ricardo Lion, no começo dos anos 90. Àquela época eu tinha um outro trabalho, e fazia as minhas primeiras peças como hobby.
Mais tarde fiz um curso avançado com designer Bruno Latini e trabalhei em sua oficina até 1994, quando fui à Itália para um estágio de 3 meses no Atelier Calù, em Spello, onde trabalhei com prata, ouro e murano.
Desde então me profissionalizei e fiz outro estágio de 2 anos em Florença (1999-2001),trabalhando para algumas lojas locais enquanto participava de cursos livres na escola Le Arti Orafe.
De volta ao Brasil, montei meu atelier aqui em Niterói, onde trabalho e exponho meus trabalhos mais recentes. Atualmente, além da loja eu trabalho com representantes autônomas e com a Galeria Ornata, em Brasília.
Em meu blog vocês pderão ver o mostruário completo. Espero sua visita!
Atenciosamente,
Stefano
Eu já visitei o blog e gostei muito do que vi. Joias autorais, formas envolventes, texturas...
Ah, adorei as peças em chifre de boi!
Pra quem quiser conhecer o trabalho do Stefano, deixo aqui o endereço, pra facilitar:
http://dipastena.blogspot.com/
Cara Doroteia,
obrigado pela visita & elogios. Às ordens.
Abraços,
Stefano
Postar um comentário