terça-feira, 10 de março de 2009

O mistério das pedras preciosas

Depois que voltou a morar no Brasil, mais precisamente em Belo Horizonte, sua terra natal, Marga Premen resolveu estabelecer a união do Ocidente com o Oriente e resgatou seu nome de nascimento, passando a assinar Renata Sá Premen.

Designer de joias (premiada com o De Beers International Awards 2000) e escultora, criadora do conceito Joia Viva® e Movimento do Coração®, Premen trabalhou e viveu, na década passada, no maior complexo meditativo do mundo - o Osho International Meditation Resort & Multiversity, na Índia. Lá se formou nas Ciências de Meditação (Osho Meditation Academy), Divine Healing Arts (Osho International Academy of Healing Arts), Hipnoterapia Metafísica (Osho Mystery School).

Ela desenvolveu seu próprio sistema de cura com pedras e joalharia, aplicado nos "Estúdios de Beleza Interior" que criou e dirigiu no Osho Club Meditation, onde pode atender a milhares de pessoas do mundo inteiro. Agora, junto com Rodrigo Motta, Premen promove o curso/workshop "O Mistério da Pedra Preciosa", com a transmissão do método de reconhecimento e uso de pedras preciosas para cura, transformação pessoal, criatividade e meditação.
O método é baseado na medicina chinesa e ayurvédica, arcanos do tarô, meditação e leitura metafísica. Com este aprendizado, pessoas que se interessam pelo tema e profissionais de áreas diversas – ciências da cura e meditação, artes, joalharia e terapias de transformação - podem agregar a seu trabalho e vida a preciosidade do reino mineral.

O curso acontece nos dia 28 e 29 de março, no espaço Fonte do Ser – R. Adolfo Pereira 346, Bairro Anchieta, em BH.
Mais informações e inscrições: (31) 9188-4918 ou (31) 3372-2607

Nenhum comentário: