sábado, 26 de fevereiro de 2011

Brilhando

A paraense Lídia Abrahim é uma das finalistas do concurso IDEA/Brasil, promovido pela Associação Objeto Brasil. Lídia concorre na categoria "Joias" com o pingente “Mandala de Proteção”, uma peça com patrocínio da empresa Hanna Mariah, também do Pará.

Vinculada ao Polo Joalheiro do Pará e graduada em Design de Produto pela Universidade do Estado do Pará (UEPA), Lídia vem consolidando sua carreira de designer de joias com várias premiações. Ano passado,
seu anel “Prece” ficou entre as 24 peças finalistas do concurso AuDITIONS Brasil*, promovido pela mineradora AngloGold Ashanti.





A nova linha de Proteção da Hanna Mariah:
a Mandala, o Anel e os Brincos foram inspirados na folha de arruda


Do lixo ao luxo: As joias da Hanna Mariah, desenvolvidas por Lidia, são feitas em prata ou ouro e têm como base o reaproveitamento de lentes de óculos. Algumas lentes, que não são utilizadas para joias, dão origem a bijuterias super descoladas. A intenção é contribuir com a preservação do meio ambiente dentro de um contexto de "planeta sustentável" - onde nada se perde, tudo se transforma!


As peças podem ser compradas na loja Una do Polo Joalheiro do Pará, situado na Praça Amazonas, no bairro do Jurunas, em Belém.

Blog da Lidia: http://yemaraacessorios.blogspot.com/

*confira a coleção premiada AuDITIONS Brasil 2010



.

Um comentário:

Celinha disse...

As joias ficaram lindas!
Excelente idéia de utilizar lentes na composição.