quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pulseiras BFF: moda do bem

A nOir Jewelry, em parceria com o site Modelinia*, acaba de lançar uma pulseira que traz um alerta sobre a devastação causada pela fome na Somália. Toda a renda obtida com a venda do acessório será revertida para a ONG Save The Children.

O lançamento coincide com a realização da semana de moda de Nova York, onde estão reunidos  fashionistas de todo o planeta. As pulseiras receberam o nome de Beautiful Friends Forever (BFF) e serão produzidas em edição limitada, com as cores de bandeiras de 16 países de origem de famosas top models. Estão aí incluídos o Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, China, República Checa, Dinamarca, Holanda, França, Alemanha, Itália, Coréia, Polônia, Rússia e Suécia.

A pulseira da foto tem as cores da bandeira da Somália e já está à venda no site da nOir (noirjewelry.com) por 35 dólares. Alguém duvida que esta moda vai pegar?



* Modelinia é a primeira marca global de mídia dedicada a novidades e segredinhos de moda, estilo de vida e beleza, revelados através de experiências de supermodelos.

Supermodels no lançamento das pulseiras BFF, hoje pela manhã

Nenhum comentário: