sábado, 3 de dezembro de 2011

Anote na agenda!

Preparamos algumas dicas bem legais para quem está pensando em comprar uma joia ou bijuteria pra usar nas festas de final de ano ou mesmo pra presentear no Natal. São exposições, bazares e lançamentos de coleções que acontecem neste mês de dezembro, em várias cidades. Confira:

Em BH:

Neste final de semana tem a segunda edição do bazar Mary Design Fora de Série, no showroom da marca. São peças de coleções passadas, que continuam atualíssimas!


No Rio:
Exposição e venda de joias selecionadas pela galeria O Banquete. É bom se apressar, pois hoje (sábado) é o último dia:


Na quinta-feira, dia 8, o joalheiro Miguel Simek lança a coleção Tatoo na loja Maria Preta do Shopping da Gávea. E pra comemorar o lançamento, está rolando promoção na fan page da Simek Fine Jewelry no Facebook (http://www.facebook.com/SimekFineJewelry). Se você tem uma tatuagem, pode concorrer a uma joia!


Também no dia 8, a Olendzki inaugura sua loja na Galeria Ipanema Secreta. Em outubro, passei por lá e, pelo que pude conferir, a decoração está um charme, assim como as joias criadas por Eda e Nina, designers da marca.


E nos dias 17 e 18 de dezembro, na Casa Itanhangá (Barra da Tijuca), tem evento do Coletivo Inventivo SOLDA:


Em São Paulo:

Hoje ainda dá tempo de visitar a 12ª Mostra do Espaço Mix, com venda de joias exclusivas em prata, criadas por alunos e professores. Ana Ferriani comanda o espaço gourmet, com cardápio elaborado especialmente para o evento. E os visitantes também poderão votar pra escolher o melhor projeto do concurso "Expressão da Arte na Joia".


A agência Gharimpeira e seus designers promovem coquetel de confraternização e mostra de joias, nos dias 6 e 7, em Perdizes:


Nos dias 9 e 10 de dezembro, o Ateliê Califórnia 120 promove venda especial de joias, criadas por 25 talentosos artistas. No Spazio Francciolli, Jardim Paulista.


Em Curitiba:

Celine Geara lança coleção (veja aqui) e inaugura a nova loja GEARA no Shopping Crystal. Coquetel no dia 6, próxima terça-feira, a partir das 16h.


*clique nas imagens para ampliar

Um comentário:

renatarose disse...

Muitos eventos legais!