sábado, 10 de março de 2012

Vocês sabiam?

Já deu pra notar que o assunto mais comentado no Joia br esta semana é BaselWorld, o maior e o mais importante evento de joias e relógios do mundo, realizado na Suíça entre os dias 8 e 15 de março.

A feira é enorme: são 160 mil m2 de área de exposição, divididos em vários pavilhões, onde mais de 1800 empresas dos ramos da relojoaria, da joalheria, de pedras preciosas, serviços e afins apresentam as suas coleções e inovações. É lá que conferimos as principais tendências para o ano.

O que muita gente não sabe é que o salão é um evento aberto ao público. O visitante paga um ingresso e pode percorrer todos os pavilhões. Não há vendas a varejo, mas é possível ver os lançamentos nas vitrines e também admirar os stands das grifes - e olhem que alguns são espetaculares! Depois de caminhar bastante pela feira, uma boa é tomar uma taça de champagne na praça, onde quase sempre tem algum pocket show de música. Então, quem estiver pela Suíça por estes dias já sabe a dica de um bom programa.

No vídeo que mostramos abaixo dá pra ter uma ideia do que rola na feira. Confiram:


Vejam também o álbum "BaselWorld 2012 (tour)" na fan page do Joia br no Facebook. Lá tem fotos de todos os pavilhões. Cliquem aqui para acessar.



Nenhum comentário: