segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vote no verde

Vejam que bacana: a designer catarinense Mara Machado* está entre os finalistas de um concurso internacional de design de joias promovido pela Tivon Fine Jewellery, de Londres. A competição acontece através da fan page da joalheria no Facebook.

Mara concorre com  o conjunto de colar e brincos Hummingbirds (beija-flores) - ouro branco com diamantes e esmeraldas. Ela disputa o prêmio (ter sua criação produzida pela Tivon)  com outros três concorrentes através de votação pública. Cada um dos projetos selecionados finalistas é designado por uma cor e o da brasileira é o verde (green).

Para votar na criação de Mara, é muito simples. Clique neste link aqui http://on.fb.me/19EyrkU e escreva "Green" nos comentários. Só vale um voto por pessoa.  
Ah, quem quiser dar uma força a mais pra brasileira, pode compartilhar com os amigos!
A votação termina no final deste mês de outubro.



* Mara Machado nasceu em Lages, Santa Catarina, e morou em várias cidades do Brasil e da Europa. Em Brasília, teve aulas de design de joias com Joana Campelo e de joalheria com Junior Olivieri e também com Fernando Mundim, além de ter cursado Gemologia e Lapidação no Museu de Gemas da cidade. Em Portugal, teve como professor o joalheiro Mário Ferreira (curso de cera). Atualmente mora em Florianópolis, onde continua a desenhar peças inspiradas na beleza local.  


Nenhum comentário: