segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Parabéns, Mara!

No mês passado, publicamos uma notinha aqui no Blog da Redação sobre a peça criada pela catarinense Mara Machado, finalista de um concurso internacional cujo vencedor seria escolhido por votação do público. O resultado foi divulgado hoje e não é que Mara foi a vencedora? 
Ela dividirá o pódio com a britânica Abigail Buckingham (pelo que pudemos acompanhar, o colar “Hummingbirds”, criação da brasileira, obteve mais votos, mas a joalheria Tivon, promotora do concurso, decidiu dar o prêmio às duas designers).



Mara e Abgail terão suas peças fabricadas e comercializadas pela Tivon  e destinarâo 20% da renda obtida com a venda das joias para associações beneficentes indicadas por elas próprias. Mara escolheu a ONG "Awakening without Violence", uma entidade internacional que presta aasistência legal e psicológica a vítimas de violência doméstica. 


Os dois colares vencedores serão também exibidos em feiras e eventos. Bom para Mara e para o design de joias do Brasil, que mais uma vez brilha no exterior.
Parabéns, Mara!



Para saber mais sobre o concurso, clique aqui
Mara avisa que seu web site será lançado brevemente. Então, vamos aguardar pra depois conferir outras criações e novidades. 
maranmach@gmail.com

Nenhum comentário: