domingo, 13 de abril de 2014

Kisses

Aproveitando que hoje, 13 de abril, é o Dia do Beijo (veja aqui), vamos falar sobre a coleção Hershey’s Kisses, que traz os famosos chocolates em forma de joias. Com o slogan  “A Kiss that Lasts Forever” (um beijo que dura para sempre), a coleção foi lançada em 2009, sob licenciamento, pela empresa World Trade Jewelers, de Nova York. 



São pulseiras, pingentes, anéis, abotoaduras, brincos e berloques feitos com ouro (que podem ser revestidos por pavê de diamantes) ou prata (também com a opção de pavês de diamantes ou zircônias cúbicas).

  

De lá pra cá, as joias já ganharam versões temáticas, como birthstones (as pedras que fazem referências aos meses do ano) e edições para datas comemorativas e campanhas, como o Dia das Mães.

Lançados em 1907, os chocolates Kisses são um dos produtos de maior sucesso da Hershey's, mesmo após tantos anos de circulação. Dizem que a gostosura recebeu este nome porque o som que o chocolate fazia ao ser colocado nas formas durante o processo de produção parecia o estalar de um beijinho  ;-)




Nenhum comentário: