sexta-feira, 23 de maio de 2014

E o camarão, quem diria, virou joia!

Em 2010, para comemorar seu 150º aniversário, a Chopard lançou uma coleção de joias inspirada no reino animal, um universo ainda pouco explorado pela grife. As peças foram apresentadas durante o salão Baselworld daquele ano e o Joia br foi lá conferir e mostrou aqui.

A cada ano, mais peças foram adicionadas à coleção, como novos modelos de anéis de ursinhos (veja aqui) e até um colar com a pantera cor-de-rosa (veja aqui).

No final de 2013, a coleção foi exibida pela primeira vez na Inglaterra, na loja de departamentos londrina Harrods (veja aqui). São muitos e lindos modelos, e a toda hora a gente descobre mais uma preciosidade. Vejam só este colar que traz um beija-flor de diamantes e safiras, não é o máximo?




E, durante o Festival de Cannes que acontece estes dias, quem apareceu com outra peça incrível da coleção Animal World foi a atriz Cate Blanchett, durante a cerimônia de entrega do Troféu Chopard - premiação promovida pela maison para incentivar jovens talentos do cinema (veja aqui).

Acreditem: os brincos têm a forma de camarões! O resultado ficou fantástico. Quem diria...




A joia  em detalhes:


Nenhum comentário: