segunda-feira, 2 de abril de 2007

Van Cleef & Arpels – ambiente repaginado




O sofisticado endereço – 22 Place Vendôme, Paris – da tradicional joalheria Van Cleef & Arpels sofreu um total make-up pelas mãos do jovem designer Patrick Jouin. Toda em bege, o tom da moda também conhecido como “blush”, o showroom ganhou linhas sinuosas, painéis esculpidos em estilo francês do século XVIII e um magnífico lustre que desce em cascata no centro do ambiente. As formas orgânicas, que vão das paredes aos móveis, oferecem um ambiente ao mesmo tempo fantástico e acolhedor, assinalando uma das tendências atuais no design.

3 comentários:

Carmen disse...

Estou amando este blog! Vocês estão arrasando!

Unknown disse...

Eu quero uma assim prá mim....
Lindo!!
Lindas as 3 que tomam conta disso aqui!!! Parabéns!

Cidda Siqueira disse...

Queridos,

que bom que vocês estão gostando porque eu estou adorando fazer!

Rodrigo, estou torcendo para você ter uma ainda mais linda!!!!!