quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Street Jewelry

Falar a linguagem dos jovens é uma das coisas mais difíceis, e ao mesmo tempo mais desejadas pelo setor joalheiro. Tendo que competir com o volume, a liberdade de criação e a efemeridade, que são abertas à bijuteria pelo uso de materiais mais acessíveis, a jóia não está conseguindo se “comunicar” com o pessoal mais novo, os mais “antenados”, com "mais atitude"...
Por isso, quando iniciativas de buscar essa reaproximação são lançadas, é importante prestarmos atenção.
A grife de jóias francesa HOON, está fazendo esta tentativa de unir jóias a style, fashion, urban culture, street-wear, hip-hop, etc falando a linguagem “já decodificada” do bling-bling.
As peças em si, não são muito criativas não, ... mas o posicionamento “HOON – Street Jewelry” - só esse nome já é o "máximo"! - e a estética visual do site são muito interessantes. Vale a pena dar uma olhada!
site: www.hoon-paris.com

Nenhum comentário: