domingo, 20 de abril de 2008

Fogo, feras e flores

Magerit Joyas é uma empresa espanhola com sede em Madri, que tem como princípio levar novas idéias ao mundo das jóias, com um design ao mesmo tempo leve e agressivo.

As jóias Magerit têm seu número de série gravado no metal, o que garante a exclusividade dos objetos feitos à mão. Uma equipe de profissionais leva seu know-how para o design, que se distingue pelo alto grau de criatividade e originalidade e pelo refinamento no acabamento das peças. Na Feira de Basel, a Magerit chamou a atenção pelo trabalho escultórico realizado no metal, uma das características da empresa. Vale a pena checar a coleção que tem a Natureza como tema central.

Nature collection


Uma natureza sutil na qual a voluptuosidade das flores se une com a geométrica perfeição das colméias. É a fusão de duas diferentes mas ao mesmo tempo complementares realidades, tudo em ouro amarelo, diamantes, safiras lanranja e esmalte.

New Fire collection
O fogo da paixão. Um fantástico universo no qual imperam as mais proibidas tentações. As deusas de fogo levam ousadia e elegância às jóias. As chamas de uma inevitável e ardente sedução têm nos diamantes e nas safiras vermelhas os seus protagonistas. Em ouro vermelho, branco e amarelo, as esculturas ganham requinte com os diamantes e safiras de diferentes cores.

Acecho collection

Os bichos continuam soltos. Grande feras da terra, céu e mar representam o mundo onde somente o mais forte sobrevive. A coleção tem peças masculinas super interessantes e arrojadas.

ver mais aqui

Nenhum comentário: