terça-feira, 22 de abril de 2008

Punk fofo?

Dentro da grande onda, quase epidemia, dos "toy-arts" no mundo, não pude deixar de fotografar os chaveirinhos super estranhos, meio punks, que encontrei em Camden Market, o mais famoso mercado aberto de Londres, quando estive por lá em dezembro.

Formado por um conjunto de mercados, Camden é a quarta atração mais visitada de Londres e dá para se entender o motivo. Lá você encontra o que está na vanguarda da moda, alternativa & vintage, com centenas de ateliers de estilistas, studios de design, lojas, cafés e restaurates de todos os tipos. Dá para passar o dia olhando com calma as roupas, acessórios, peças de arte, móveis, antiguidades, jóias, CDs e objetos de coleção. Um excelente campo de pesquisa, onde você encontra todos os tipos e estilos convivendo em harmonia e colorindo as ruas com nuances incríveis!

E só falo sobre isso agora porque em Paris pude ver que os chaveirinhos começavam a aparecer, se bem que timidamente. Então lembrei das minhas fotos! Não são mesmo fofos e estranhos???


fotos da redação

Nenhum comentário: