domingo, 29 de março de 2009

Apostas no masculino

Apesar de ainda não podermos dizer que já é unanimidade, a joalheria masculina vai ganhando novos adeptos entre os grandes joalheiros no mundo.

Agora é a vez de Carrera y Carrera, empresa espanhola que todos os anos marca presença em Basel, na First Avenue do Hall of Vision. Para quem não conhece, a First Avenue é o local onde se reunem grandes marcas como Fabergé, David Yurman, Mikimoto, Pasquale Bruni e Pianegonda, e onde nós, apaixonados por Joalheria com J maiúsculo, podemos realizar nosso desejo pelo que é belo.

Carrera y Carrera também acredita que o público masculino vem se revelando um apreciador de joias e merecendo atenção como mais uma opção para seus produtos. Por isso, este ano a empresa lança sua primeira coleção de joias masculinas, a "Y", que é o símbolo do savoir-faire de Carrera y Carrera.

As joias, em ouro amarelo, tem o Y como elemento decorativo, seja estampado no metal, seja vazado em corte perfeito. Elegante e sofisticada, a coleção mantém o equilíbrio e a ousadia necessários para atender ao homem do novo milênio.

Uma opção de bom gosto para quem valoriza joias com arte. Confiram!


+informações: www.carreraycarrera.com

Um comentário:

Maura Dias disse...

E por aqui... acreditamos nesse movimento faz um tempão! não é ? Ponto pra nós....beijos