segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Floral

Falta menos de um mês para o início da Feninjer - feira de joias, relógios e afins que acontece em São Paulo (de 9 a 12 de fevereiro) e apresenta as coleções para o primeiro semestre de 2011. Enquanto o trabalho se intensifica nas indústrias, cresce a expectativa para conhecer as joias que irão brilhar nas vitrines de todo o Brasil.
A Gênesis Joias, de São José do Rio Preto, já deu a dica de um de seus lançamentos: o pingente Corbeille, que mostramos na foto abaixo.


O pingente, "peça-chave" de uma das novas coleções, é feito em ouro amarelo 18k e um mix de pedras preciosas como ametistas, topázios azuis, peridotos, granadas, turmalinas rosa, prasiolitas, citrinos, diamantes, esmeraldas, rubis e safiras.
A joia é inspirada nas antigas ânforas gregas, usadas para a conservação e transporte de alimentos e também nos tradicionais arranjos florais franceses, que por sua vez se inspiravam nas míticas cornucópias - vasos mágicos de onde jorravam flores e frutos em abundância, tornando-se um símbolo de fartura e prosperidade.


www.genesisjoias.com.br

Nenhum comentário: