terça-feira, 29 de março de 2011

Esses anéis...

Em meio a tantos lançamentos que encontramos em BaselWorld, sempre há peças que chamam mais a atenção, seja pelo uso de materiais diferentes, pela criatividade no design ou, até mesmo, pela extravagância.
Selecionei aqui alguns anéis que achei bem interessantes, que tal conferir os destaques?

Divertido
Lembram que no ano passado a Chopard, para comemorar seus 150 anos, lançou uma coleção inspirada no reino animal? Pois nesta edição 2011 da feira suíça, outros bichos apareceram na nova coleção da joalheria e a peça mais comentada foi o anel com um simpático patinho, que lembra uma boia. A joia é feita em ouro amarelo 18k, diamantes amarelos no corpo, safiras alaranjadas no bico, safiras azuis nos olhos e aro em titânio cravejado com pequenas turmalinas Paraíba. Ao centro, simulando água de piscina, está um big topázio azul. Ah, ainda é possível girar a parte de cima do anel! 




Impactante
Lá vem Stephen Webster com mais uma coleção fantástica (sou fã de carteirinha!). Bem ao estilo britânico dos livros de mistérios e romances policiais de Agatha Christie, ele lançou a coleção "Murder She Wrote". Rubis, safiras e diamantes negros acentuam o design marcante das joias. As imagens dizem tudo:




Ousado
Em todas as edições de BaselWorld, Roberto Coin reserva uma surpresinha e desta vez não foi diferente. O anel abaixo, feito em ouro 18k, diamantes brown e quartzo rutilado ao centro, traz nas laterais representações de folhas de Cannabis sativa. O italiano declarou à JCK Magazine que nunca experimentou um cigarrinho, mas que queria, ao menos uma vez, viver um pouco perigosamente, somente através do design... hum, hum...




Veja o que já foi publicado sobre BaselWord 2011 no Portal Joia br:
>>> Marco Bicego lança coleção "Africa with Pearl"
<<< Exposição de joias Bulgari chega a BaselWorld
>>> Louis Vuitton Watches estreia em BaselWorld
>>> Plural: joias e bijoux Roberto Cavalli em BaselWorld
>>> O Big Bang de 2 milhões de euros
>>> Em tempo real (Tag Heuer)
>>> BaselWorld 2011
>>> Carla Amorim lança coleção no Brasil e na Suíça




fotos: divulgação

Nenhum comentário: