quinta-feira, 3 de março de 2011

Na medida certa!

A festa do Oscar aconteceu no domingo, em Los Angeles, e o assunto mais comentado até hoje continua a ser o Red Carpet (arrisco a dizer que até mais que os filmes).
No Portal Joia br, publicamos uma notinha, ainda na madrugada de segunda-feira, sobre as joias da Tiffany (veja aqui) usadas por Natalie Portman, que levou a estatueta dourada de melhor atriz, e Anne Hathaway, que pisou no tapete vermelho com um colar de diamantes no valor de 10 milhões de dólares!

Neste post eu vou falar sobre o que mais gostei: o look de Gwyneth Paltrow, o meu preferido. Tanto o vestido Calvin Klein prata quanto as joias Louis Vuitton usadas pela atriz eram de tirar o fôlego. Os brincos, anel e o broche são da coleção de alta joalheria "L’Âme du Voyage" , criada pelo designer Lorenz Bäumer, e fazem parte da linha "Plumes Acidulées" = cuja inspiração de cores e formas veio do nosso carnaval (a princípio chegou a ser divulgado que o nome da linha seria "Samba"). As peças são feitas em ouro (amarelo, branco e vermelho), diamantes com lapidação estrela (exclusiva da LV), diamantes brancos, safiras (nas cores violeta, rosa, amarelo e laranja), opalas de fogo, espinélios rosa, ametistas, citrinos, turmalinas (rosa e lilás), peridotos, berilos amarelos e tsavoritas.

Com joias tão deslumbrantes e um vestido de caimento perfeito, nem precisava de muita maquiagem ou mesmo prender os cabelos. Meus aplausos vão pra escolha de Gwyneth: chic na medida certa!
;-)

Créditos:
foto (joia): Louis Vuitton
fotos (Gwyneth Paltrow): Ivan Vejar / ©A.M.P.A.S

Nenhum comentário: