quinta-feira, 5 de abril de 2007

Valei-nos São Jorge!

Dia 23 de abril é dia de São Jorge, o santo guerreiro padroeiro da cidade de Gênova, de várias regiões da Espanha, de Portugal, da Lituânia e da Inglaterra. Sua imagem, um cavaleiro que luta contra o dragão, foi difundida na idade média e está associada à lenda que narra os feitos de um bravo militar que matou um dragão para salvar a filha do rei de Selena e todos os habitantes desta cidade Líbia. São Jorge era fiel à Jesus e, por ordem do Imperador Diocleciano, sofreu várias torturas que o levaram à morte, sem renegar sua fé.


Diante dos desafios da vida, São Jorge nos dá força e coragem. E como o que não nos falta atualmente são desafios (ufa!), o designer César Aleandri criou para a Gênesis uma série de medalhas do santo para a nossa proteção.

Também não custa nada fazer a oração: "Eu estou vestido com as roupas e as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam e nem em pensamento eles possam me fazer mal".

Valei-nos São Jorge!
mais informações: www.genesisjoias.com.br/santos



3 comentários:

Carmen disse...

São lindíssimas estas jóias E pelo o que eu vi já tem artista usando. O designer merece os parabéns, vi o trabalho dele no Joiasbr e adorei.

Jane Mary Guimarães e Thiago Ramalho Lutti disse...

Oi, td bem? lindo trabalho. onde consigo uma jóia dessas?
bjos
Jane (tcahu@hotmail.com)

Joao Carlos disse...

ola gostei muito , muito lindo só nao diz nada quem é aonde vende , me responde joaocarlosfer@hotmail.com