A cada dia, o Second Life ganha novos adeptos. E eu, que sou fã de carteirinha de tudo que envolve o assunto "virtual" há alguns anos, venho acompanhando a turma de perto. Em pleno início do Fashion Rio, já tivemos a notícia de que a grife de biquines Bum Bum abriu loja no site, comprovando sua "antenação" com o que há de mais atual em comportamento. Agora é a vez da grife carioca de moda masculina Reserva aderir à linguagem virtual. Com um tema que mixa o mundo digital com a Ipanema da década de 70, sua coleção primavera-verão 2007/2008 vai ter desfile 3D no Second Life e, depois, desfile real no Fashion Rio da Marina da Glória. A imagem aí ao lado é de um modelo virtual da Reserva (foto jornal O Globo).
Mas a adesão não fica só na moda. A TAM, empresa aérea brasileira, também já se instalou no Second Life, de olho nas tendências mundiais de relacionamento e novas mídias. Seus serviços facilitarão o acesso às regiões de Milão, Paris, Inglaterra e Nova York, oferecendo um “programa de fidelidade”, cujos pontos permitirão a compra de aviões, roupas, etc... Tudo virtual, é claro!
Mas a adesão não fica só na moda. A TAM, empresa aérea brasileira, também já se instalou no Second Life, de olho nas tendências mundiais de relacionamento e novas mídias. Seus serviços facilitarão o acesso às regiões de Milão, Paris, Inglaterra e Nova York, oferecendo um “programa de fidelidade”, cujos pontos permitirão a compra de aviões, roupas, etc... Tudo virtual, é claro!
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