segunda-feira, 18 de junho de 2007

Tendências 2008/09 no FASHION RIO

Paralelamente ao Fashion Rio, a Pettenati o Senai Moda/Firjan ofereceram um seminário gratuito de tendências outono/inverno 2008/09 "rastreadas" pela importante WGSN.
Com clientes do calibre de Calvin Klein, Diesel, Dolce & Gabbana, Saks, Swatch, Zara, etc a WGSN – sigla para Worth Global Style Network – tem style hunters espalhados pelo mundo inteiro, proporcionando a seus clientes informações e imagens, com 2 anos de antecedência, a respeito dos trends de consumo, das tendências de rua e dos hotspots, para que eles possam montar suas estratégias de criação e de marketing.
Ruth Marshall-Johnson, editora da Think Tank – “departamento” que busca entender e repassar para os clientes da WGSN as macro-tendências futuras – era a atração principal do seminário. Mas Roberto Stern, diretor de criação da HStern, roubou a cena.
Sua palestra de abertura foi interessantíssima! Além de falar das “ferramentas” oferecidas pela WGSN – a HStern acaba de se tornar cliente da empresa –, Roberto falou um pouco dos processos de criação e design de jóias na HStern e do modo de trabalho com os “parceiros” das Coleções Signatures.
Quem tiver a oportunidade de assistir a alguma palestra de Roberto, não pode deixar de ir... para quem trabalha no setor de jóias, ela é simplesmente o máximo!

Mais informações a respeito da WGSN, no site www.wgsn.com

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