Fundada em 1775 por Abraham Louis Breguet em Paris, a tradicional marca de relógios - que já teve entre seus clientes reis e rainhas, como Marie-Antoniette da França e a rainha Vitória da Inglaterra, grandes estadistas como Napoleão e Churchill, e pessoas famosas como Arthur Rubinstein - apresentou em Basel uma lindíssima linha de jóias e relógios, a Lês Plumes, que era de tirar o fôlego!
Quem quiser ver outras “obras de arte” de alta joalheria e relojoaria pode entrar no site da empresa... o endereço é www.breguet.com. Vale a pena!
Um comentário:
Interessante isso não Ida! Uma peça que parecia um tanto quanto "esquecida" face a tanta modernidade desse novo mundo que se apresenta aos nossos olhos. A inovação nos "atropela" de forma a não conseguirmos assimilar tudo o que aparece para nos "auxiliar", é muita informação e com uma rapidez assustadora! O "simples" relógio parecia uma criatura em extinção. É bom ver o "resgate" desse antigo amigo tão útil. ..... e lembrar que meu avô colecionava relógios de bolso como preciosas jóias.....
Postar um comentário