quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ivanka Trump no Brasil

Esta semana quem visita São Paulo é a empresária e joalheira Ivanka Trump. Também desembarca no Brasil Andrea Hansen, a carioca que é CEO da Ivanka Trump Fine Jewelry, chegando ao Rio de Janeiro nos próximos dias. A notícia rapidamente se espalhou em colunas sociais e provocou curiosidade sobre os motivos das viagens. Conversei com Andrea, que me adiantou que Ivanka veio tratar de assuntos da Trump Organization, da qual ela é vice-presidente executiva. Já em sua visita ao Rio, Andrea disse que vem buscar parceria com um produtor de esmeraldas - as pedras preferidas de Ivanka e que serão destaque em uma linha de joias, ainda sem data para ser lançada.

Sobre a abertura de uma boutique Ivanka Trump Fine Jewelry no Brasil, por enquanto não há nada definido. "Nao há pressa alguma, pois estamos abrindo lojas na China, Hong Kong, Macau, Taiwan, e em breve vamos anunciar projetos na Indonésia, Cingapura e Malásia. Também temos em andamento um projeto na Coreia do Sul", disse Andrea, que é responsável, entre suas muitas funções, por cuidar da expansão mundial da marca*.

Aproveitei para saber mais sobre a mais nova coleção de Ivanka, que será exibida na Luxury by JCK, em Las Vegas, no início de junho. Com inspiração na arquitetura turca dos anos 30 e 40, a coleção traz joias black and white, em estlo déco, com ônix, ágata branca, diamantes e esmalte. Ah, também está nos planos de Ivanka lançar uma linha de relógios, em 2012.



* Brasileira assume direção da Ivanka Trump Fine Jewelry (arquivo - Portal Joia br)

.

Nenhum comentário: