quarta-feira, 20 de abril de 2011

Parceria preciosa

No segundo semestre de 2010, o curso de Pós-graduação em Design de Joias da PUC-Rio estabeleceu uma bem sucedida parceria com a empresa Monte Carlo Joias, através da disciplina de Projeto II, que trata do desenvolvimento de coleções de joias voltadas para a indústria e o comércio.

O Projeto, focado no briefing da empresa, deu aos alunos a oportunidade de vivenciarem em sala de aula uma situação real das atividades de design de joias. O tema proposto foi “Água” e os designers tiveram liberdade para tratar o tema em várias direções.

As coleções foram apresentadas a uma banca composta por membros da Monte Carlo e PUC-Rio e encantaram a todos pela beleza e criatividade.

Apresentamos aqui um brinco da série "Nós de Marinheiro", uma das cinco coleções selecionadas. A designer se inspirou no estilo navy e nas formas dos nós, transmitindo força, beleza e elegância.

A Monte Carlo Joias e a PUC-Rio provaram que é possível estabelecer com sucesso uma parceria entre empresa e universidade, descobrindo e lançando novos talentos no mercado.

A coleção "Nós de Marinheiro" estará em todas as lojas Monte Carlo Joias a partir do dia 25 de abril.


Estamos aguardando as próximas!!!

Nenhum comentário: