quinta-feira, 28 de abril de 2011

Royal Wedding: com muito bom humor!

O tema da semana (e do mês), em todas as rodas, é o casamento de William e Kate. Muitos já falaram sobre coroas, diademas e vestidos de noiva, até em excesso. A gente não poderia deixar de comentar e, para fugir do comum, garimpamos algumas curiosidades pra mostrar aqui no Blog. Encontramos coisas bem divertidas, vejam só:


A Swarovski promoveu uma ação em um shopping de Londres, no último sábado (23), para celebrar o casamento real. Sósias do princípe e de Kate posaram para fotos com fãs, ao lado de um Mini Cooper customizado com milhares de cristais produzidos pela empresa austríaca. Os sósias nem eram assim tão parecidos com os noivos famosos, mas fizeram a festa de muita gente que passou por lá!



Fãs dos noivos que quiserem ter lembrancinhas bem "originais" do casamento podem seguir as dicas do site Today e customizar coleiras para seus pets com berloques em forma de coroa, tiara e porta-retrato com foto do casamento. Há também capas de celular revestidas com cristais, relógio de parede, decalque para unhas, moeda comemorativa banhada a ouro, ou ursinhos e bonecas que trazem como brinde a réplica do anel de noivado de Kate, entre outras sugestões.



Sósias de toda a família real britânica também estão em um vídeo engraçadíssimo de uma versão pop do casamento, bolado por uma empresa de telefonia móvel. Vale a pena assistir, é rapidinho, e está fazendo o maior sucesso na rede:

Nenhum comentário: