sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Diamantes, cristais e ousadia

Quando a gente pensa que já viu de tudo em matéria de extravagância, lá vem Lady Gaga e inventa mais uma. Depois dos implantes nos ombros e no rosto, e de aparecer vestida com roupa e sapatos de carne, ela aderiu à moda dos rappers e agora tem diamantes nos dentes.

O novo "look" pôde ser visto no video exibido durante o desfile da grife Thierry Mugler na semana de moda de Paris, na última quarta-feira, dia 28. Dirigido pelos holandeses Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, o filme contou com a colaboração de Nicola Formichetti (diretor de criação da grife) e do designer de joias Rodrigo Otazu.



Otazu com Lady Gaga no set de filmagem (set/2011) / Outra imagem de Lady Gaga
(com styling de Formichetti  e colar de Rodrigo Otazu - maio/2011)
Os maxicolares são feitos com cristais Swarovski

Formichetti (que, além de diretor criativo da Mugler, é stylist de Lady Gaga) descobriu o trabalho do argentino Otazu durante o MTV Video Music Awards 2001, quando Britney Spears apareceu com joias criadas pelo designer. Em 2010, também no VMA, Lady Gaga surgia com o polêmico "meat dress" e adivinhem de quem eram as joias que ela usava? 



Rodrigo Otazu é autodidata. Natural de Buenos Aires, atualmente mora em Nova York. Além de várias colaborações para o figurino de Lady Gaga, já teve suas criações usadas por outras famosas, como Madonna, Grace Jones e Mary J. Blige.
Já falamos sobre Otazu  no Portal, quando suas joias foram destaque no filme Sex in the City 2. Pra quem não viu, ou não se lembra da notícia, o link é: www.joiabr.com.br/noticias/n260510b.html

E pra quem ficou curioso e quiser ver mais o novo sorriso de Lady Gaga, taí o video:


fotos: divulgação