quinta-feira, 20 de março de 2014

Diamantes...

A edição março/abril da e-magazine RougeCartier traz o diamante como tema. As ilustrações são fantásticas e o conteúdo é interativo, o que faz a leitura ficar mais interessante.



A revista mostra duas novidades: a primeira é o Trinity Ruban, novo solitário da Cartier. O design é uma reinterpretação da icônica aliança Trinity, que se transforma em um laço de platina com pavé que envolve o diamante central. Lindo demais!



A outra é a coleção Ballon Blanc de Cartier, relógios femininos que se apropriam dos códigos do Ballon Bleu e exibem um novo design. Enquanto o original tem uma safira na lateral do mostrador, no Ballon Blanc o diamante é o destaque. A pulseira dos novos modelos é formada por cinco fileiras de contas (ouro branco ou ouro rosa) lisas ou adornadas por diamantes. 



Outras páginas falam sobre os critérios de classificação de diamantes lapidados segundo o Sistema dos 4 Cs, desenvolvido pelo Gemological Institute of America (GIA). Basta passar o cursor do mouse sobre as imagens e tudo fica bem explicado.
A RougeCartier tem versão em português, pra acessar clique aqui.



Nenhum comentário: