domingo, 14 de outubro de 2007

GOLD MAC

Já é um luxo ter um MACbook PRO... mas ter um todo em ouro 24 quilates - e alguns diamantes só pra dar um toque no detalhe - já é esnobação demais, não acham? Mas como o grupo dos adeptos do luxo excêntrico cada dia aumenta mais, a Computer Choppers está oferecendo a preciosidade que, além da natural exclusividade, ainda pode ser customizada. O preço da customização (a frente), fica entre $1.200 e $2.400, dependendo da quantidade de ouro e diamantes.


mais informações: www.computer-choppers.com

4 comentários:

Raul Souza disse...

Digno de grandes idéias!!! Porém, a parte fundamenteal de um ótimo design não está na "maquina", ela é apenas um instrumento de canalização do autor, maaaaas... não seria nada mal apresentar nossas grandes idéias com um suporte desses, hein?! =)

www.oficinadejoias.com.br/blog

Joia br - D. Hortmann disse...

Oi, Raul
aproveitando seu post, visitei seu blog, novinho em folha, não? Gostei muito!
[ ]s,

Esther Ben David disse...

Oi não sei o que está acontecendo, mas vc disse que o notebook da mac em ouro e diamante vai de $1.200 à $2,400 (eu achei absurdamente barato e é claro que sabia que isto não poderia ser verdade, pois isto é o preço de um anel aqui no brasil) entrei no site para ver e o preço vai de quase 6 à 9 mil dolares. Pq a diferença de preço ?????? Não entendi......

Cidda Siqueira disse...

Olá Esther, na verdade, parece que eu não deixei o texto bem claro. O valor de $1.200 à $2.400 seria apenas pela customização da parte da frente (segundo a informação que obtive), que dependeria da quantidade de ouro + diamantes. De fato, se este fosse o valor total... eu também já estaria na fila!!! Mas obrigada pela observação. Vou melhorar o texto para que não haja confusão.