quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Inovação, adornos e tecnologia

Inovação é a palavra-chave no momento. O exemplo da Apple, que cria mercados através da introdução de produtos "nunca antes sonhados”, tornou a pesquisa por “coisas novas” um must em todas as grandes empresas internacionais.
A Philips, com sua iniciativa “Philips Design Probes” - dedicada a traçar cenários futuros, rastreando possíveis trends para depois desenvolver produtos que causem impacto ao serem lançados no mainstream - está abrindo algumas “idéias” para serem debatidas na internet.

Novos conceitos de produtos como:





- e até mesmo SKINtile (jóias com sensores eletronicos)


começam a ser apresentados em seu site, para serem discutidos em “comunidade aberta”.
Basta clicar nos links acima para se informar melhor sobre cada uma das “idéias”... Vamos participar da discussão, afinal nós brasileiros(as), conhecidos por nossa criatividade, podemos com certeza dar grandes contribuições para esse futuro!

site:
www.design.philips.com

2 comentários:

Unknown disse...

Notícias como essa são extremamente importantes para nos fazer ver a importância hoje da arte e da tecnologia na joalheria e em todas as outras áreas de design no Brasil, especialmente na do mobiliário.

Márcia Pompei disse...

Estou deslumbrada com essas inovações, com essas idéias... precisamos estar "abertos" às novas propostas, opinar, participar. Adorei!